sábado, 18 de abril de 2009

A chegada

A ideia foi do Pedro. Criar um blog para mim e para as minhas irmãs. Eu torci o nariz, mas fiquei a pensar. E lembrei-me que talvez fosse ainda mais giro ter a contribuição de várias pessoas da nossa família, que também costumam andar neste mundo blogueiro. Vale tudo. Poemas, receitas, dicas, adivinhas, provérbios, ditos, disparates, sugestões, fotos e desabafos. Se for uma novidade ou "cusquice", melhor ainda. A única regra é que quem escrever uma vez, deve depois continuar a fazer crescer este cantinho. Dos 0 aos 100 anos, aqui, todas(os) temos um "espaço de antena". Está lançada a primeira pedra. Sejam benvindos.

3 comentários:

  1. Hello :)

    Tenho a honra de ser o primeiro! Isto de blogar pela manhã cedinho tem novidades! Como a babe ainda tá na caminha, eu é que descubro estas coisas! ;)

    Boa ideia! Só acho o fundo muito escuro, mas vai do gosto de cada um!

    Espero-vos bem!

    Muitos beijinhos às manas e às piquenas. Beijinho pra ti e abraço ao papá Pedro

    ResponderExcluir
  2. Fiquei com a orelha em pé... estou na fila da frente assistir !

    ;O)

    ResponderExcluir